Quixelô classifica 5 projetos para o SEMINÁRIO ESTADUAL DO PNAIC/ MAIS PAIC

A Prefeita Fátima Gomes, a Secretaria de Educação e a Coordenadoria Municipal do PNAIC/MAIS PAIC parabenizam a todos os professores que tiveram suas experiências inscritas para o SEMINÁRIO ESTADUAL DO PNAIC/ MAIS PAIC, conforme EDITAL Nº01/2016 – COMFOR.

imagesFoi com grande felicidade que recebemos o resultado da etapa regional, onde tivemos cinco projetos do município selecionados para a fase estadual, onde serão escolhidos os cinquenta melhores trabalhos de todo o Estado do Ceará.

É grande a expectativa de que os trabalhos de Quixelô estejam entre os cinquenta selecionados pelo COMFOR/ UFC.

Os trabalhos serão apresentados no SEMINÁRIO ESTADUAL DO PNAIC/ MAIS PAIC que será realizado dia 29 de novembro em Sobral- Ce.

A divulgação da lista definitiva destes trabalhos selecionados na etapa estadual ocorrerá até o dia 18 de novembro de 2016 nos seguintes sites: www.virtual.ufc.br ou www.fb.com/cedceara ou ainda no site: www.ced.seduc.ce.gov.br.

Conheça abaixo os trabalhos selecionados e seus autores

drede