QUIXELÔ DAS CRIANÇAS: PREFEITURA COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS COM UMA FESTA ESPECIAL

O Quixelô das Crianças foi a forma que a Prefeitura encontrou de homenagear as crianças de Quixelô, levando mais alegria e diversão para diversas localidades. Foi uma festa especial, em comemoração ao Dia das Crianças, que ficou para a história de todo o município.

A festa do Quixelô das Crianças começou na última quinta-feira (07/10), no Mata Pasto, e terminou no feriado dessa terça-feira (12/10), na Praça Padre Agostinho, na data que é comemorado o Dia das Crianças.

Foram seis dias de festa, divididos em oito regiões: Mata Pasto, Salsa, Caldeirão, Antonico, Mulungu, Jiqui, Gaspar, Sede/Vale do Faé, que contemplou crianças de 0 a 12 anos de várias localidades.

O evento contou com parque infantil, show de palhaços, apresentações culturais, personagens infantis, pintura, brincadeiras, entrega de presentes, além da distribuição de lanches, como pipoca, algodão doce, picolé, entre outros.

A ideia é que o evento aconteça todos os anos, se tornando um festa oficial no calendário de eventos da gestão. “O que nós estamos fazendo aqui é trazendo um dia de alegria para os filhos de vocês. Essa data vai se repetir ano após ano. Enquanto eu for prefeito vai ter o Quixelô das Crianças, com palhaços, personagens infantis, com parque de diversões e também com a distribuição de brinquedos”, enfatizou o prefeito Adil Júnior.

Quem acompanhou de perto todos os dias do Quixelô das Crianças foi a primeira-dama Iara Geísa, que a cada dia pôde contar com a companhia de diversos membros da gestão, como o nosso prefeito Adil Júnior, o vice-prefeito Wagner Vieira, assim como secretários(as), vereadores(as) e diversos profissionais da Prefeitura responsáveis pela comemoração.

“Uma festa linda que foi pensada com tanto carinho e com tanto amor por toda a gestão. Eu quero parabenizar todas as equipes envolvidas nesse lindo projeto, que pensaram de uma forma que fosse o mais organizado possível, exatamente da forma que as nossas crianças merecem”, finalizou a primeira-dama Iara Geísa.