QUIXELÔ É DESTAQUE NO EDITAL DO SÃO JOSÉ JOVEM COM O MELHOR RESULTADO DO ESTADO

O município de Quixelô obteve o melhor resultado no Edital do São José Jovem do Governo do Estado do Ceará. No total foram inscritos 72 jovens, tendo 57 aprovados para a segunda fase.

Desde o mês de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente (SEDAMA), empenhou esforços constituindo uma equipe de apoio municipal para o edital, realizando Seminário Municipal e reuniões em todas as localidades mais populosas com intuito de divulgar os critérios do edital e dar apoio aos jovens interessados.

Na segunda fase, os jovens aprovados passarão por um curso de empreendedorismo e ao final receberão incentivo financeiro de até R$ 15.000,00 para investimento em projetos rurais de seu interesse.

É o Quixelô no seu lugar de destaque!