QUIXELÔ ELEGE RAINHA DO MUNICÍPIO 2016

A Prefeitura de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História promove, desfile para a escolha da Rainha do Município 2016.

O evento ocorreu no último dia 05 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Francisco Amaro Guedes a partir das às 20 horas.

10 candidatas se inscreveram na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, para concorrer ao tão desejado título.

O evento encerrou a programação alusiva as comemorações ao Aniversário de 31 Anos de Emancipação Política do Município.

Conheça, dentre as 10 candidatas, como findou o resultado da eleição que escolheu a Rainha do Município de Quixelô 2016:

3º Lugar = Lana Kaline Oliveira;

2º Lugar = Sarah Geovanna Souza de Oliveira;

1º Lugar e Rainha do Município de Quixelô 2016 = Sara Michele Silva Carvalho.

“Parabéns Sara Michele Silva Carvalho!!! Que você possa representar a beleza da mulher quixeloense e o nosso município em outros desfiles.”  (Prefeita Fátima Gomes).