Quixelô está em busca do selo UNICEF

Convite---Selo-Unicef-2014

A Prefeitura de Quixelô assinou o termo de adesão em busca do Selo UNICEF. A função dessa certificação é a promoção dos direitos das crianças e adolescentes, além de contribuir para que o Brasil alcance os objetivos do desenvolvimento do milênio (ODM). Na assinatura do termo, a Prefeitura assumiu o compromisso de melhorar a vida de crianças e adolescentes da cidade, aprimorando programas e políticas de atenção à infância.

A avaliação da UNICEF durará 36 meses, período em que os municípios terão que se movimentar para traçar metas, mobilizar a população, desenvolver projetos em busca dos objetivos do selo e acompanhar a situação da infância e adolescência por meio de indicadores e fóruns participativos.

A Prefeita Fátima Gomes enfatizou o comprometimento de todos que fazem a gestão “Escrevendo uma Nova História” para realizar mais este sonho, e finalizou dizendo que essa conquista significará muito para o município.