QUIXELÔ INICIA ENTREGA DOS TÍQUETES DO VALE-GÁS SOCIAL A FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA CEARÁ – CMIC

A Prefeitura de Quixelô, representada pela nossa Secretária de Assistência Social Damara Vieira, recebeu hoje, em Fortaleza, 628 tíquetes do Vale Gás Social para as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará.

Esta é mais uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado do Ceará, em um dos maiores programas de assistência social desenvolvido pelo Governo do Estado, para minimizar os impactos sociais da pandemia do Covid-19 em todo o Ceará, apoiando as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para evitar aglomerações e seguir com as normas previstas pelas organizações de saúde, a Secretaria de Assistência Social de Quixelô organizou um cronograma de distribuição dos tíquetes na Sede e no distrito do Antonico, sendo entregues à população nesta quarta e quinta-feira, nos dias 15 e 16 de dezembro, respectivamente.

COMO RECEBER

Se você é beneficiário(a) do Cartão Mais Infância Ceará e deseja receber o Vale Gás Social é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de endereço. Já durante a recarga, é preciso estar com um botijão vazio e com o Vale Gás preenchido. O tíquete deverá ser entregue ao revendedor.

Durante o momento da entrega será realizada a aplicação de um questionário de levantamento da situação sociofamiliar das famílias do Cartão Mais Infância Ceará, por isso, é necessário que as famílias tragam RG, CPF, Registro de Nascimento e Cartão de Vacinação das crianças e Cartão da Gestante.