Quixelô realiza a VI Conferência Municipal da Infância e da Adolescência

O Centro Cultural recebeu vários representantes da sociedade civil de Quixelô para tratar de um tema muito importante: as necessidades e os direitos das crianças e dos adolescentes.

A reunião contou com a presença da prefeita Fátima Gomes que abriu os trabalhos que terão como tema a proteção integral, a diversidade e o enfrentamento dos problemas.

Na sua fala a prefeita manifestou preocupação com a família. Segundo ela as crianças correm riscos por conta do grande número de famílias que passam por problemas de toda ordem, inclusive relacionados às drogas e à violência doméstica.

Os presentes foram divididos em 5 grupos para a elaboração de ações e estratégias destinadas a proteger nossas crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *