Quixelô recebeu o escritor Antônio Ibiapino da Silva para o lançamento do livro Lucinha

O romance retrata uma estória que tem na educação a luta contra a opressão. Lucinha, protagonista desse livro convoca ao exame atento aos Intérpretes do Brasil, do pensamento solcial brasileiro em suas distintas matrizes da sociologia, história, filosofia, antropologia, educação, geografia, literatura, artes e cultura.

O livro também convida  a reflexão ao Golpe de 2016 contra a presidenta Dilma Roussef.

Estiveram presentes a prefeita Fátima Gomes, a vereradora Loura Araújo, o secretário de Educação, Vlaudemir Alves, a secretária de Assistência Social, Gesilene Josino; secretário da SDA, Hélio Gomes e Bia Soares, secretária Adjunta de Educação.

GALERIA DE IMAGENS