REALIZAÇÃO DAS PRÉ-CONFERÊNCIAS DA JUVENTUDE EM QUIXELÔ

A Prefeita Fátima Gomes juntamente com o Secretário Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, realizaram pré-conferências nas localidades da Vila Antonico

e na Sede do Município – Escola Gonzaga Mota,

em preparação para a 1ª Conferência Municipal da Juventude que acontecerá no dia 04 de setembro de 2015 no Ginásio Poliesportivo Francisco Amaro Guedes a partir das 13 horas.

A 1ª Conferência Municipal da Juventude de Quixelô terá como tema geral: “A JUVENTUDE QUER PARTICIPAR” e como lema “A JUVENTUDE PARTICIPANDO MUDA O BRASIL.

Poderão se inscrever como participantes da 1ª Conferência Municipal da Juventude de Quixelô, na condição de delegados (as) ou convidados (as), pessoas ou instituições interessadas nas questões relativas à temática da juventude, residentes ou com sede no município.

Participe e Contribua com a elaboração de políticas públicas voltadas para a juventude de Quixelô.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô

Administração Escrevendo uma Nova História.