Reunião do Comitê Gestor Municipal de enfrentamento à Dengue, Chikungunya e Zika avalia resultados e programa ações no município

O comitê é responsável pelo acompanhamento das ações municipais de saúde no combate às arboviroses.

Na terceira reunião, ocorrida hoje (30), foram discutidos os critérios para o incentivo pago pelo Estado, apresentados os dados atualizados da situação do município em relação às arboviroses e das ações realizadas no último mês, além da programação das próximas ações a serem executadas até o final do ano de 2019.

Esse comitê é formado por representações das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Administração e Finanças, Cultura e Agricultura, além do Conselho Municipal de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Representação Religiosa, SAAE, Câmara de Vereadores e Gabinete da Prefeita.