Reunião entre Prefeitura e Promotoria trata do Busca Ativa Escolar e o Plano de Retorno as atividades presenciais

A Prefeitura de Quixelô através da Secretaria de Educação apresentou ao Promotor de Justiça, Leydomar Nunes Pereira, as ações que vem sendo desenvolvidas durante a pandemia para buscar os alunos que se encontram fora da escola como também manter os que são atendidos no ensino remoto, onde foi colocada a grande dificuldade de alunos que não estão dando as devolutivas das atividades a Escola.

O Promotor de Justiça tratou também do Plano de Retorno que o município já havia encaminhado a promotoria para saber como anda a preparação para o retorno as aulas presenciais, onde foram explanadas pela Secretaria de Educação as providências que estão sendo tomadas pela gestão para garantir um retorno seguro.

Participaram da reunião a secretária de Educação, Ilderlúcia Gonçalves, a secretária adjunta Maria Soares, a Coordenadora de Ensino, Jucirene Ana e o Promotor de Justiça ,Leydomar Nunes Pereira. Na oportunidade, estiveram presentes Thais Silva representando o Conselho Tutelar, Taiana Guedes, secretária adjunta da Assistência Social representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.