Ruas do centro de Quixelô são fechadas para evitar aglomerações e reforçar o isolamento social

15/05/2020 – A Prefeitura de Quixelô, através do Comitê Gestor Contra a Pandemia da COVID-19, deu início nesta sexta-feira, 15 de Maio de 2020, o fechamento de todas as ruas do centro do município para o trânsito de veículos. A Rua Luiz Gomes está fechada da academia Boa Forma até o mercantil do Erasmo e a Rua Pedro Gomes será fechada da Matriz de Bom Jesus até o Geraldo Cabeleireiro. Todas as ruas transversais que cruzam esse trecho também serão interditadas.

A prefeita Fátima Gomes reforça que é importante a cooperação e a compreensão de todos. “A medida visa evitar a aglomeração de pessoas, reforçando a necessidade do ISOLAMENTO SOCIAL e prevenindo contra a COVID-19”, afirmou a prefeita.

O trânsito de pessoas só será permitido a pé e o USO DE MÁSCARAS será OBRIGATÓRIO, conforme determina o decreto do Governo do Estado.

A prefeita Fátima Gomes se manifestou nas redes sociais onde esclareceu a população sobre as medidas tomadas e falou também sobre a entrega de máscaras e a segunda etapa da campanha de vacinação de idosos.

Áudio da prefeita Fátima Gomes

GALERIA DE IMAGENS – clique na foto para ampliar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *