Secretaria de Educação promove atividades escolares em casa, sob orientação dos professores e núcleo gestor

Senhores pais quixeloenses,

Algumas medidas foram tomadas a nível municipal pela prefeita Fátima Gomes no sentido de preservar a saúde de nossa população sendo uma delas, o ISOLAMENTO SOCIAL e, como conseqüência disso, o fechamento de todas as escolas.

Diante deste cenário, a Secretária Municipal de Educação tomou algumas medidas para que os estudantes continuem realizando algumas atividades escolares, em casa, sob orientação dos professores, núcleo gestor e Secretária de Educação.

No entanto algumas escolas estão com dificuldades de formar os grupos porque não tem o contato de alguns alunos ou dos pais destes. Nesse sentido a Secretaria de Educação solicita a todas as famílias, que ainda não foram informadas da existência do grupo de estudo, que entrem em contato com os diretores ou professores de escolas de seus filhos para repassar um número de telefone para que esse contato possa ser restabelecido com o seu filho. Precisamos nos prevenir contra o COVID-19, mas é necessário que nossas crianças não tenham prejuízos no processo de aprendizagem. Todos os pais podem e devem ajudar nesse processo.

Vlaudemir Alves
Secretário  de Educação de Quixelô.