SECRETARIA DO TRABALHO E EMPREENDEDORISMO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS COM O TEMA: SEI VENDER

A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo de Quixelô em parceria com o SEBRAE, promoveu na última sexta feira dia 06 de maio, oficina com o tema: SEI VENDER, voltado para o gestão e fortalecimento dos negócios  dos microempreendedores.

Na abertura do evento o Secretário do Empreendedorismo Ézio Araújo, agradeceu em nome da Prefeita Fátima Gomes a parceria com o Sebrae. Também agradeceu aos participantes certos de que irão aprender mais conhecimentos e ampliar as possibilidades de crescimento de suas empresas.

A oficina SEI VENDER foi coordenada pela a instrutora Adriana, teve como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam as seguintes competências:

–  Compreender a maneira adequada de formar preços para o seu negócio;

–  Reconhecer a importância da formação de preços para o sucesso de seu negócio; e

–  Empregar a formação de preço mais adequada para o seu negócio.

A oficina fez parte da Programação do SEBRAE Regional de comemoração a Semana do Microempreendedor Individual, onde a Prefeita Fátima Gomes desde 2014 aprovou a Lei que oferta no município de Quixelô tratamento diferenciado para os micro e pequenos empresários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *