SEMANA DA MULHER: PREFEITURA DÁ INÍCIO À PROGRAMAÇÃO EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO MUNICÍPIO

E o primeiro dia da programação da Semana da Mulher de Quixelô contou com uma edição especial do Conversações.

Na ocasião, tivemos uma palestra da jornalista e pesquisadora, Laura Brasil, com uma discussão muito importante sobre a relação do feminismo com a mídia.

Já a cantora Larissa Macedo também abrilhantou o evento interpretando a canção “Tigresa”, de Caetano Veloso.

Também estiveram presentes no evento o Secretário de Cultura e Turismo Guilherme Guedes, a Vereadora Verilandia Guedes, a Secretária de Assistência Social Jaylane Alexandre, a Secretária Adjunta da Saúde Alanne Virginia, a Secretária Adjunta de Esporte e Juventude Mayle do Carmo, o Secretário Adjunto de Cultura e Turismo Edicarlos Alencar, além de professores da rede estadual e municipal, mulheres de Quixelô que contaram suas histórias, representantes do NUCA, etc.