A prefeita Fátima Gomes enviou à Câmara Municipal os Projetos de Lei 002 e 003 que tratam do reajuste salarial dos professores e de outras categorias de servidores da Prefeitura de Quixelô.

Os Projetos de Lei propõem reajustes de salários para os servidores públicos municipais efetivos e tem como objetivo recompor a perda salarial, fruto da inflação.

O PL 002 corrige, também, os salários das categorias que, desde a sua posse não obtiveram reajuste salarial, como as de agente rural, assistente social, educador físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e os membros do Conselho Tutelar.

O PL 003 oficializa o anúncio feito pela prefeita Fátima Gomes, no início de fevereiro, por ocasião da Semana Pedagógica 2020, de 13% para os professores municipais e segue a política da gestão de valorizar o servidor público municipal, peça fundamental para os bons resultados colhidos nestes dois mandatos da prefeita Fátima Gomes.

Os PLs 002 e 003 devem ser votados ainda nesta sexta-feira, 13.

1 comentário em “Servidor Valorizado: Prefeita Fátima Gomes envia mensagem à Câmara concedendo reajuste salarial aos professores e a outras categorias de servidores efetivos de Quixelô”