SPAECE 2019 – Quixelô em primeiro lugar na CREDE-16

O governador Camilo Santana parabenizou a gestão da prefeita Fátima Gomes pelos grandes avanços na Educação em Quixelô.

Divulgados os resultados do Spaece 2019, onde Quixelô continua em primeiro lugar na CREDE-16 no 5º ano,com proficiência de 240,0; no 9º ano com 275,1 em Língua Portuguesa e primeiro lugar em Matemática no 9º ano, com 281,1 de proficiência, ficando em segundo lugar em Matemática no 5º ano, com proficiência de 246,3. Na Alfabetização, mantivemos o nível Desejável.

A solenidade aconteceu nesta terça-feira, dia 11 de Agosto e contou com a presença virtual do governador Camilo Santana que entregou a premiação Escola Nota 10 para todos os municípios cearenses que se destacaram nos resultados de Aprendizagem no Spaece (Sistema Permanentes de Avaliação da Educação do Estado do Ceará).

A prefeita Fátima Gomes esteve presente à Solenidade na companhia do secretário de Educação, Vlaudemir Alves e recebeu o troféu de Escola Nota 10 pelo nível desejável na alfabetização.

A Educação no Ceará apresentou boa evolução nos resultados de aprendizagem, mas a Educação de Quixelô continua entre as melhores do estado em proficiência em Língua Portuguesa do 5º e 9º ano e em Matemática no 9º.

Parabenizamos  os professores, alunos, pais, gestores, profissionais da educação e a equipe da Secretaria de Educação pelos excelentes resultados.