Tradição preservada: Prefeitura apoia o grupo CARETAS DE QUIXELÔ

O secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude de Quixelô Ailton Fernandes esteve reunido nesta quarta-feira dia 14 de março com o grupo Caretas de Quixelô. Pelo segundo ano consecutivo o grupo contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixelô através da Secretaria de Cultura.

A prefeita Municipal Fatima Gomes esteve reunida anteriormente com secretário de Cultura do Município e assegurou o apoio incondicional ao grupo folclórico CARETAS DE QUIXELÔ, a novidade é que em 2018 o Centro de Eventos será o ponto de apoio para os caretas, onde eles irão se reunir para planejar as atividades, confeccionar suas fantasias e o JUDAS.

Durante 15 dias o grupo CARETAS DE QUIXELÔ irá percorrer todas as regiões do Munícipio e algumas comunidades das cidades vizinhas como Acopiara, Iguatu e Solonópole.

Após a reunião os jovens que compõem o grupo caretas de Quixelô, saíram bastante satisfeitos e confiantes do sucesso em mais uma edição dos Caretas de Quixelô.