VACINA CONTRA A COVID-19: Josefa do Nascimento Alves e Luzineide Carlos Nascimento foram as primeiras quixeloenses a receberem a vacina

As servidoras municipais lotadas no Hospital de Quixelô, Josefa do Nascimento Alves e Luzineide Carlos Nascimento foram as primeiras quixeloenses a receberem a vacina, iniciando assim um caminho de esperança em favor da vida. A solenidade aconteceu na Secretaria de Saúde e contou com a presença do prefeito Adil Júnior, do vice-prefeito, Wagner Vieira e o secretário de Saúde, Wandeílson Uchoa. O primeiro lote de vacinas é destinado aos servidores da Saúde que estão na linha de frente ao combate à COVID-19. O calendário de vacinação seguirá o que foi determinado pelo Ministério da Saúde.

Confira abaixo como foi a solenidade que vacinou as primeiras quixeloenses contra a COVID 19: