Vila Acampamento: Equipe do Projeto São José entrega o sistema de abastecimento de água

Dia 13 de novembro aconteceu a reunião da entrega sistema do abastecimento d’água da Vila Acampamento. Estiveram presentes os moradores, o vice prefeito Jackson Melo (representando a prefeita Fátima Gomes), o coordenador do SAAE César Almeida e a equipe do projeto São José – Venâncio Vieira, o Fagner, Roquilanio, Rubens e a Gisele – assistente social.

Haverá ainda a necessidade de alguns pequenos ajustes no sistema. Tais ajustes deverão ficar prontos rapidamente, pois não requerem muito trabalho. O sistema de abastecimento de água da Vila Acampamento deverá ser, oficialmente entregue pela gestão municipal à comunidade, tão logo seja confirmada a solução das inconformidades. O Governo do Ceará confirmou à prefeita Fátima Gomes que virá para a inauguração.