NOTÍCIAS

25-JUN-2026

A Prefeitura de Quixelô realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a entrega de uma nova Topic 0 km.

Por Sávio 25/06/2026 #saúde

A Prefeitura de Quixelô realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a entrega de uma nova Topic 0 km que será utilizada no transporte de pacientes, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população.

O investimento reforça o compromisso da gestão municipal com uma saúde cada vez mais eficiente e humanizada, cuidando de quem mais precisa.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo